Esta política de trocas e devoluções é válida a partir de novembro 2025.
Se você deseja trocar ou devolver qualquer produto adquirido neste site, confira as instruções abaixo e entre em contato com nosso Atendimento pelo WhatsApp (28) 99940-3878 ou e-mail [email protected]. Nossa equipe irá orientá-lo sobre os próximos passos.
Caso se arrependa da compra, comunique nosso atendimento em até 7 (sete) dias corridos desde o recebimento dos produtos no local de entrega.
Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais e serão avaliados para verificar suas condições.
Para CAFÉS: Devido à natureza alimentícia do produto, não aceitamos devoluções de cafés com embalagem aberta ou violada.
Para OUTROS PRODUTOS (canecas, bonés, coadores): Devem estar sem uso, com etiquetas e embalagem original.
Se houver utilização ou avaria, a devolução não será possível.
Se o produto que você recebeu é diferente do que você comprou ou apresenta defeito de fabricação, recuse a entrega ou solicite a troca junto ao nosso Atendimento em até 7 (sete) dias úteis a partir do recebimento.
Exemplos de defeitos em cafés:
Exemplos de produtos errados:
Caso o produto desejado não esteja mais disponível, você poderá optar entre:
Constatado o cancelamento da compra, os valores serão restituídos ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra:
PIX: Restituição em até 2 (dois) dias úteis.
Boleto bancário: Restituição em conta corrente em até 5 (cinco) dias úteis.
Cartão de crédito: O Café Riservato acionará a administradora no prazo de 2 (dois) dias úteis. O estorno pode ocorrer em até duas faturas subsequentes.
Os prazos somente serão computados a partir do recebimento dos produtos pelo Café Riservato.
Por nossa conta: Produto com defeito ou erro no envio. Você receberá um código de autorização de postagem pelos Correios.
Por conta do cliente: Arrependimento da compra.
Seguindo o estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor, você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios.
Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve os produtos durante o transporte.
Só será aceita a troca ou cancelamento da compra se os produtos adquiridos estiverem:
Perfeitamente acondicionados nas embalagens originais; Sem indícios de uso ou consumo; Acompanhados da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE.
Produtos devolvidos sem a documentação fiscal ou com sinais de uso serão recusados.
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato:
WhatsApp: (28) 99940-3878
E-mail: [email protected]